BLOG DO EDINHO SOARES: FUNCIONÁRIO É MORTO A FACADAS DENTRO DE ESCOLA NA CONSELHEIRO AGUIAR

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

FUNCIONÁRIO É MORTO A FACADAS DENTRO DE ESCOLA NA CONSELHEIRO AGUIAR

Um auxiliar administrativo foi assassinado a facadas, na tarde desta sexta-feira (21), dentro de uma escola na Avenida Conselheiro Aguiar, no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Militar, Marcelo José de Arruda, de 60 anos, trabalhava na Escola Estadual Delmiro Gouveia. No momento do crime, não havia aula, apenas expediente administrativo, e não tinham alunos na escola.
Conforme a polícia, dois homens invadiram a escola, desferiram dois golpes de faca no pescoço do auxiliar e fugiram. A vítima morreu no local.

Investigação

Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, mas a polícia busca imagens de câmeras de segurança da área que possam ajudar nas investigações. O Instituto de Criminalística (IC) periciou a área. O corpo de Marcelo José de Arruda foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

Nota Secretaria de Educação do Estado

A Secretaria de Educação do Estado (SEE) informa que a polícia foi acionada e está apurando o caso. A pasta lamenta o ocorrido na escola e vai acompanhar o andamento das investigações.
 Da TV Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.