BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL 51111. CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL E RENILDO CALHEIROS CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL TEM APOIOS DE LIDERANÇAS DA MATA NORTE

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

JULIANA DE CHAPARRAL 51111. CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL E RENILDO CALHEIROS CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL TEM APOIOS DE LIDERANÇAS DA MATA NORTE

Na noite de 05/09 Juliana de Chaparral, candidata a Deputada Estadual pelo PATRIOTA e Renildo Calheiros candidato a Deputado Federal pelo PCdoB foram recebidos por mais 1.000 pessoas em uma reunião em uma casa de recepção na cidade de Carpina. Júnior Bota Fogo, que foi candidato a prefeito do município em 2012, onde obteve mais de 20 mil votos, é filho da prefeita de Lagoa do Carro Judite Bota Fogo, declarou apoio ao projeto de Juliana e Renildo para região.
A imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Célio Borges, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Juliana de Chaparral, saudou e agradeceu ao baluarte anfitrião Júnior Botafogo e a todos os presentes. Ela falou o porquê da sua candidatura. “Para ser político é preciso ter a sangue correndo nas veias com a missão de servir, de viver para as pessoas”, declarou.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A postulante falou que está disposta a lutar e representar também o povo de Carpina, da região e Pernambuco como todo. “Tenho andado e conversando com o povo, olhando nos olhos. Eu quero que o povo saiba quem é Juliana de Chaparral, reafirmo um compromisso com o povo de Carpina. Quando eu estiver na Assembleia, vocês terão vez e voz,” afirmou.
A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e área interna
A candidata, ainda ressaltou a importância de termos mais representações femininas na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco. Falou das suas propostas para quando assumir a cadeira de deputada estadual, e se despediu das pessoas presentes pedindo que Deus abençoe a todos.
Por-Luís Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.