BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL CANDIDATA A DEPUTADA TEM APOIO POPULAR DO AGRESTE A CAPITAL

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

JULIANA DE CHAPARRAL CANDIDATA A DEPUTADA TEM APOIO POPULAR DO AGRESTE A CAPITAL

Juliana de chaparral é um dos nomes mais cotado para representar a Região. A primeira Dama de Orobó candidata a deputada estadual pelo partido PATRIOTA, vem recebendo apoio popular em diversos municípios do estado de Pernambuco. O nome da postulante vem ganhando grande dimensão nas Regiões do Agreste Setentrional, da Mata Norte e Metropolitana.
           
Em Orobó, terra Natal de Juliana, ela tem um grande número de simpatizantes em vários setores da sociedade. Da cidade a zona Rural, a sua candidatura vem se destacando. Juliana de Chaparral ressalta o seu desejo de representar a região na Assembleia Legislativa de Pernambuco. “Sou uma mulher de palavra, sou mãe, esposa e professora. Tenho princípios, venho de uma família humilde e digna. Tenho o prazer de ser casada com Cléber Chaparral, um exemplo de prefeito. O nosso município, o qual ele administra, tem a terceira melhor educação do estado. Sei as necessidades do povo porque os escuto. Estou preparada para ser a voz de todos na ALEPE”, declarou.

O município de Surubim localizado no Agreste Setentrional é um dos municípios que vem destacando no estado. Juliana de Chaparral tem representação política e está em articulação com os eleitores. Já na Mata Norte um dos municípios polo da região é Carpina, a candidatura dela também tem se destacado, além da Região Metropolitana, a exemplo de Jaboatão dos Guararapes e Olinda. “Quando assumir a cadeira de deputada, quero colocar emendas parlamentar para ser investidas no melhoramento da qualidade de vida das pessoas. Vocês irão ter um prazer de contar comigo, irei defender os seus anseios”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.