BLOG DO EDINHO SOARES: CRIANÇAS DO CAEDE DE OROBÓ EMOCIONAM A TODOS NO DESFILE CÍVICO DA INDEPENDÊNCIA

sábado, 8 de setembro de 2018

CRIANÇAS DO CAEDE DE OROBÓ EMOCIONAM A TODOS NO DESFILE CÍVICO DA INDEPENDÊNCIA

O CAEDE DE OROBÓ - PE (CENTRO DE ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO) Emocionou a todos com seu desfile em comemoração a Independência do Brasil.

O CAEDE busca a Igualdade de oportunidades e valorização das diferenças humanas, contemplando as diversidades étnicas, sociais, culturais, intelectuais, físicas, sensoriais e de gênero inerentes aos seres humanos.
Implica a transformação da cultura, das práticas e das políticas vigentes na escola e nos sistemas de ensino, de modo a garantir o acesso, a participação e a aprendizagem de todos, sem exceção.
 Criado na Gestão do Prefeito Cléber Chaparral o CAEDE de Orobó é destaque, um projeto que merece respeito e apoio de todos.

Durante o Desfile foi homenageados os anjinhos que fizeram parte da história do CAEDE e que infelizmente não se encontra entre nós, em nome de todos citamos o lindo ELIOMAR CASSIANO uma criança muito adorável que nos deixou em Junho de 2016.

Fica firmado o compromisso da Prefeitura Municipal de Orobó na pessoa do Prefeito Cléber Chaparral de seguir na luta da igualdade e de uma vida melhor em defesa do CAEDE da cidade de Orobó.
Por-Rodrigo Sedícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.