BLOG DO EDINHO SOARES: ACIDENTE DEIXA CRIANÇA E TRÊS MULHERES MORTAS, ALÉM DE 14 FERIDOS, NA BR-428

terça-feira, 25 de setembro de 2018

ACIDENTE DEIXA CRIANÇA E TRÊS MULHERES MORTAS, ALÉM DE 14 FERIDOS, NA BR-428

A colisão envolveu três veículos. O motorista que provocou o acidente se evadiu do local

No começo da manhã desta terça-feira (25), um acidente grave envolvendo três veículos deixou quatro pessoas mortas e 14 feridas no quilômetro 164.8, da BR-428, próximo a Serra Santa, em Petrolina, no Sertão do Estado.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas que faleceram no momento do acidente eram três mulheres e uma criança, todas estavam no mesmo carro.

Ainda de acordo com a PRF, uma van, que vinha de Orocó, foi atingida por uma caminhão caçamba que estava na contramão. Após a colisão, a caçamba teria atravessado a pista e batido em outro veículo de modelo pickup. O motorista do caminhão se evadiu do local.

Vítimas

Das 14 pessoas que ficaram feridas, 11 foram levadas para o Hospital Universitário de Petrolina. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a assessoria do hospital, três pessoas estão em estado grave. Já segundo a PRF, 12 pessoas foram socorridas com feridos leves e as outras duas pessoas estavam em estado grave.
Com informações da Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.