BLOG DO EDINHO SOARES: PESQUISA REVELA QUE TEMER É O PRESIDENTE MAIS IMPOPULAR DO MUNDO

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PESQUISA REVELA QUE TEMER É O PRESIDENTE MAIS IMPOPULAR DO MUNDO

Com apenas 3% de aprovação, Michel Temer perde até mesmo para Maduro e Zuma

Temer detém apenas 3% de aprovação popular, considerada a menor em todo o mundo. Foto: Edu Andrade/Agência Estado

Uma pesquisa realizada pelo Grupo de Análise Política Eurasia revelou que o brasileiro Michel Temer, é considerado o presidente com a maior taxa de rejeição do mundo, atrás até mesmo do venezuelano Nicolás Maduro. De acordo com o balanço feito a partir do mês de agosto, Temer detém apenas de 3% da aprovação popular, considerada a menor em todo o mundo.

A lista dos líderes "mais impopulares" conta ainda com o mexicano Enrique Penã Nieto, com 28% de aprovação; a premier britânica, Theresa May, que possui 31% e conduz o polêmico processo de saída do Reino Unido da União Europeia (UE); o norte-americano Donald Trump, com 37%; e o francês Emmanuel Macron, com 45%, que, apesar de recém-eleito, tem gerado reações internas por seus projetos de reformas.

Nesta quarta-feira (25), o presidente do Brasil se livrou de sua segunda denúncia em três meses. A Câmara dos Deputados negou o prosseguimento da denúncia de obstrução de justiça e participação em organização criminosa, por 251 votos a favor e 233 contrários.

Da agência ANSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.