BLOG DO EDINHO SOARES: COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA ZONA RURAL DO BREJO, UMA DELAS É O RADIALISTA AGNALDO SILVA

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS NA ZONA RURAL DO BREJO, UMA DELAS É O RADIALISTA AGNALDO SILVA

O grave acidente aconteceu no início da noite desta quinta-feira (26) na estrada que dá acesso ao Sítio Olho D'Água do Púcaro na zona rural do Brejo da Madre de Deus, a cerca de 1km do Distrito São Domingos.
 
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, o radialista Agnaldo da Silva Ribeiro, de 47 anos de idade, pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor preta e placa PFD-3074 quando colidiu frontalmente com a motocicleta Honda FAN de cor preta e placa PFY-7456 que estava sendo conduzida por José Manoel Ferreira, de 58 anos de idade, que seguia no sentido contrário.
 
 Devido à gravidade dos ferimentos, os dois envolvidos no acidente acabaram morrendo no local antes mesmo de receber qualquer tipo de socorro. Uma equipe do SAMU ainda foi acionada, mas constatou apenas que as vítimas já estavam mortas.
 A Polícia Militar esteve fazendo o isolamento da área do acidente e a Polícia Civil o levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru.
 Agnaldo residia em São Domingos e trabalhou na Rádio Polo FM e atualmente apresentava um programa ao lado do radialista Maurício Sobrinho na Rádio Santa Cruz FM.
 
 A última postagem feita pelo radialista Agnaldo Silva em sua página no Facebook na última terça-feira (24) chamou a atenção de diversos internautas, pois ele cita um trecho da música Trem-Bala de Ana Vilela.
 Já Manoel morava na Rua Nossa Senhora de Fátima no loteamento José Monteiro também no Distrito São Domingos.

Do Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.