BLOG DO EDINHO SOARES: ADOLESCENTE DE 16 ANOS É SUSPEITO DE ASSASSINAR A MÃE EM OROBÓ

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É SUSPEITO DE ASSASSINAR A MÃE EM OROBÓ

Suspeito, de 16 anos, foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Limoeiro
A vítima teria sido enforcada com a alça de uma bolsa pelo filho, que seria usuário de drogas

Suspeito, de 16 anos, foi levado para prestar depoimento na Delegacia de Limoeiro

Um adolescente de 16 anos é o principal suspeito do assassinato da mãe, ocorrido nesta terça-feira (24) no município de Orobó, Agreste de Pernambuco. A vítima teria sido esganada com a alça de uma bolsa pelo filho, que seria usuário de drogas. As informações foram confirmadas por um dos vizinhos da vítima, o jornalista da Prefeitura de Orobó Edinho Soares. A identidade da vítima foi preservada devido à menoridade do suspeito.

O suspeito foi levado pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) para o município Limoeiro (a 30 km de distância) para prestar depoimento na delegacia local ao delegado de Orobó, José Raimundo. De acordo com a Delegacia de Orobó, o corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Recife e não tinha perfurações de faca ou bala, mas uma marca no pescoço. A perícia ainda não foi concluída.

Leia também:
Mulher é achada morta em casa, com marca no pescoço

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, o rapaz chegou a avisar a avó que a mãe estava passando mal, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher já estava morta, em casa. "O Gati estava por perto e chegou rápido. Quando os policiais entraram na casa, ele (o suspeito) estava mexendo no celular e não reagiu ao ser levado", relatou Soares. O rapaz, que é filho único da vítima, chegou a postar uma mensagem para a mãe das redes sociais após a morte.

A vizinhança relata que a vítima era natural de Orobó, havia morado em São Paulo, mas voltou ao município depois que ficou desempregada. Ela estava trabalhando na unidade de saúde local como auxiliar de serviços gerais. A reportagem entrou em contato com uma irmã da vítima, mas ela não quis dar entrevista.
Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.