BLOG DO EDINHO SOARES: PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

sábado, 14 de outubro de 2017

PADRE MARCELO ROSSI E A MENSAGEM DO DIA

“CRIAR PONTES, NÃO DIVIDIR! O AMOR É QUE VAI NOS GUIAR. E QUE NÃO FIQUE APENAS NA IGREJA CATÓLICA, QUE TODOS POSSAM TER ESTA ATITUDE DE ACOLHER E ESTA IDÉIA DE UNIDADE. UNIDADE NA DIVERSIDADE”
VAMOS LÁ AMIGOS, CRESCENDO MUITO NA FÉ EM CRISTO, NOS ENTREGANDO DE CORPO E ALMA AO APRENDIZADO SOBRE OS DIFERENTES ESTÁGIOS DE NOSSA RELAÇÃO COM CRISTO, DA NOSSA UNIÃO COM DEUS E SOBRE AS INVESTIDAS DO INIMIGO CONTRA NÓS, NESTA SEMANA DA IMACULADA, BUSCANDO NOSSA CURA E LIBERTAÇÃO!
Nesta semana, alertamos vocês que muitas vezes, cometemos um erro, pedimos perdão, somos perdoados mas ainda nos sentimos mal. Isso acontece por duas razões. Primeira porque pedimos perdão pelo que causamos, mas não buscamos o perdão e a libertação do que provocou o nosso erro. E o outro fator preponderante é que o inimigo entra em nossa dor e nos causa uma confusão mental, aumentando nossa culpa e nos fazendo acreditar que não somos merecedores do perdão de Deus, por isso nesta semana, vamos SEGUIR EM BUSCA DE NOSSAS CURAS E LIBERTAÇÕES, NESTA SEMANA DA IMACULADA!

Você já passou por um momento de remorso tão grande, de arrependimento tão profundo, que o fez pensar que não era digno de orar, de assistir uma missa, de comungar ou de ser perdoado? Esta é mais uma artimanha do mal para nos impedir de buscar a verdade que é Jesus em nossas vidas. Deus quer nos transformar e nos melhorar constantemente. Enquanto o inimigo nos afasta de Jesus, pois sabe que Jesus é misericordioso e encontrará um meio de nos mostrar o caminho correto, seja pelo amor ou pela dor, ELE nos coloca de volta nos trilhos. Mas o Diabo não quer que saibamos disso, pelo contrário, quer que acreditemos que não podemos ser perdoados, que não temos salvação e que nosso caso está perdido. Com isso, ele enfraquece nossa principal arma, a nossa Fé. Neste momento mais uma vez lembramos a importância de perseverar, de seguir em frente, de não vacilar. Mesmo que se sinta culpado, não deixe de procurar Jesus, não tenha vergonha Dele, abra seu coração e se entregue. Ter Fé é ter confiança, é ter esperança e com isso tudo muda! O diabo treme diante dos homens de Fé, porque quando temos a Fé elevada, ficamos mais próximos e semelhantes à Deus e o mal não resiste, não ganha força, ao contrário, ele enfraquece. Enxergando em nós a glória de Deus, a herança que já foi dele e que agora cabe a nós desfrutarmos desta maravilha! LINDA SEMANA DA IMACULADA, ORANDO E CONQUISTANDO NOSSAS CURAS E LIBERTAÇÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.