BLOG DO EDINHO SOARES: VEREADOR THOMÁS BRITO FAZ LINDA HOMENAGEM VALORIZANDO OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DE OROBÓ

sábado, 27 de maio de 2017

VEREADOR THOMÁS BRITO FAZ LINDA HOMENAGEM VALORIZANDO OS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM DE OROBÓ

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo
Do dia 22/05 à 26/05, nosso município vivenciou de forma inédita a I Semana Oroboense de Enfermagem, com o Tema: A Vida como Prioridade, organizada brilhantemente pela Secretaria Municipal de Saúde e apoiada pela Prefeitura Municipal de Orobó.
O evento com a graça de Deus foi um sucesso, e ontem no Portal de Inclusão digital ocorreu o encerramento da referida Semana comemorativa da Enfermagem.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Oportunidade em que o jovem Vereador Thomás Brito, depois de já ter sido autor de uma merecida  Moção de Aplauso aos profissionais  de Enfermagem na última quarta-feira na sessão ordinária da câmara municipal de Orobó, depois de um belo discurso em reconhecimento a esta classe,  também entregou a cada profissional (Enfermeira(o), Técnica(o) de Enfermagem e Auxiliar de Enfermagem), umas lembrancinhas e um simbólico certificado de Menção Honrosa pelos relevantes serviços prestados por eles na saúde de nosso município, bem como à Secretaria Municipal de Saúde, em alusão à realização da I Semana Oroboense de Enfermagem.

Estavam presente também o Prefeito Chaparral e a primeira Dama Juliana Barbosa, o Vice Biu Abreu, alguns vereadores, secretários municipais, inclusive a secretária de saúde Gabrielle Oliveira, além das grandes estrelas da noite, os profissionais de enfermagem, que ficaram muito felizes com a singela homenagem do jovem parlamentar municipal.
O Prefeito Chaparral em suas palavras também parabenizou todos ali presentes, e também o Vereador Thomás, pela lembrança na câmara e pela homenagem.

Vale destacar também o grande comprometimento e dedicação do gestor municipal com esta classe (inclusive deu total apoio a realização da I Semana Oroboense de Enfermagem) e com a saúde de nosso município de um modo geral, desde o início de seu primeiro mandato em 2013.

Valeu Prefeito Chaparral
Valeu Vereador Thomás Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.