BLOG DO EDINHO SOARES: NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS ASSALTOS EM OROBÓ

segunda-feira, 15 de maio de 2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OS ASSALTOS EM OROBÓ

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Deixa eu esclarecer aqui: Eu fiz a matéria para alertar, e pedir socorro ao Governador Paulo Câmara, baseadas em depoimentos dos estudantes da Escola Rita e da polícia civil de Orobó, que recebeu várias pessoas para denunciar os assaltos, e ainda tenho informações de professores, que não é a primeira vez que estudantes da Rita são assaltados... (estão dizendo que foi fora da escola), se foi fora da escola... Muito bem.... Em frente à escola... onde está a segurança dos estudantes? Quem viu o pânico da sexta-feira, (12), que parecia mais uma sexta-feira 13, com pessoas na minha casa pedindo água com açúcar... Deveria se informar mais, e encorajar quem foi assaltado a procurar a polícia. Vamos acordar para vida meu povo... Alertem todos que foram assaltados para procurar a delegacia de Orobó para formalizar a queixa, para que cheguem ao governador e ele tome uma providência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.