BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: LIBERADA A 2ª PARCELA DO GARANTIA-SAFRA

quarta-feira, 17 de maio de 2017

OROBÓ: LIBERADA A 2ª PARCELA DO GARANTIA-SAFRA

O prefeito de Orobó Cléber Chaparral  comunica que já está disponível o pagamento da 2ª parcela para os agricultores familiares do município, inscritos no programa Garantia-Safra. Os valores são referentes ao mês de maio. 

A Prefeitura de Orobó aderiu ao Programa, realizando o pagamento de todas as parcelas referentes à gestão municipal dentro do prazo, contribuindo, assim, para que os agricultores estejam aptos a receber o benefício. 

Mesmo diante de um cenário econômico com inúmeras dificuldades financeiras, o prefeito Chaparral reafirma o compromisso com o trabalhador rural. O Garantia-Safra é um Programa importante, principalmente em um momento de forte estiagem pelo qual a região atravessa, prejudicando a agricultura e, conseqüentemente, os trabalhadores do campo.

O benefício – no valor de R$ 850 – é dividido em cinco parcelas de R$170, seguindo cronograma de pagamento do calendário dos benefícios sociais. A renda mensal auxilia o agricultor a dar continuidade às suas atividades no campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.