BLOG DO EDINHO SOARES: OROBÓ: PREFEITO CHAPARRAL INAUGURA A PRAÇA DE FEIRA NOVA

segunda-feira, 22 de maio de 2017

OROBÓ: PREFEITO CHAPARRAL INAUGURA A PRAÇA DE FEIRA NOVA

O prefeito do município de Orobó Cléber Chaparral, juntamente com toda sua equipe entregou ontem mais uma importante obra, desta vez, a tão sonhada “Praça de Feira Nova”, que traz o nome da Padroeira local, Nossa Senhora das Dores. Orobó avança cada vez mais, e em número de obras nenhuma cidade de Pernambuco avançou tanto em tão pouco tempo. A imagem pode conter: 3 pessoas, close-up
Na inauguração na Vila Feira Nova estiveram presentes o prefeito Chaparral e a primeira dama Juliana Barbosa; o vice-prefeito Biu Abreu e sua esposa Conceição Abreu; o ex-prefeito Zé Francisco; o avô do prefeito o Senhor Sebastião Urbano, o Padre Vanduy Bione, os secretários municipais Marcos de Chula, Sebastião Barbosa, Júlia Aguiar, Drª Gabrielle e Aline Albuquerque, o Diretor de Esportes Josivan Duarte, o senhor Gustavo Silva do IPREO, além dos vereadores da base aliada, diretores de escolas e lideranças políticas dos quatro cantos do município.
 A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas sorrindo, multidão e atividades ao ar livre
A população também se fez presente e mostrou a força e o carinho para com o prefeito Chaparral. As autoridades que falaram ontem repercutiram o modelo de gestão encabeçado pelo gestor oroboense como um dos mais bem vistos na região e as obras que foram e estão sendo inauguradas mostram a dedicação e o respeito com o dinheiro público.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A praça entregue ontem faz parte do pacote de obras que o prefeito Chaparral anunciou desde o início do ano. Nos próximos dias mais 5 obras serão entregues ao povo oroboense, incluindo: Calçamentos, quadras de esportes, sistemas de abastecimentos d`água, sede do CAEDE e a creche municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.