BLOG DO EDINHO SOARES: SUPOSTA DECLARAÇÃO DE CANDIDATA EM CONCURSO CAUSA POLÊMICA NA INTERNET

domingo, 28 de maio de 2017

SUPOSTA DECLARAÇÃO DE CANDIDATA EM CONCURSO CAUSA POLÊMICA NA INTERNET

Aconteceu nesta última quarta-feira, 24 de maio, a coroação da Rainha Nacional do Milho 2017, tendo sido eleita pelos jurados do concurso à belíssima Iara Santos. Até ai tudo bem, mas o que está viralizando nas redes sociais (Facebook e WhatsApp) de Patos de Minas e região é o depoimento da Princesa Maria Angélica.

Um grupo de 11 jurados avaliou quesitos: Postura e Elegância, Beleza e Simpatia, Desenvoltura e Segurança. Eles atribuíram notas de 7 a 10, que deram a vitória para Iara. Cada uma delas discursaram sobre um tema, ambos relacionado sobre a história e o crescimento da Festa Nacional do Milho. O intuito era mostrar aos presentes que as majestades do milho tem grande responsabilidade quanto a representatividade do município. Os temas eram: As “Marias Artesãs e seus 15 anos”, “Paiolão e sua história” e “Arena, palco de grandes realizações”.

Durante uma entrevista para o canal de televisão NTV, uma frase acabou chamando a atenção de todos, sendo um dos assuntos mais comentados recentemente. Quando perguntada pela repórter o porquê de não ter conseguido a tão sonhada coroa, a princesa recém-empossada disse: "Infelizmente os jurados avaliaram mais a cor, né. Não olharam tanto os outros requisitos que realmente eram necessários, como comunicação e simpatia".

Em sequência ao comentário, a Princesa ainda disse que houve uma influência dos jurados, uma vez que até então não havia nenhuma Rainha negra. "Acho que essa questão de muita igualdade, de nunca ter tido uma Rainha negra, mexeu com os jurados e não fui a escolhida", disse a moça.
Do Patos em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.