BLOG DO EDINHO SOARES: BLOGUEIRA DE OROBÓ PROVOCA PROFESSORA E PODERÁ SER PROCESSADA

terça-feira, 30 de maio de 2017

BLOGUEIRA DE OROBÓ PROVOCA PROFESSORA E PODERÁ SER PROCESSADA

Por/Soledade Barbosa

“Atenção!!!!
Quem não conseguiu se aposentar ainda procure a Blogueira Madalena Margarida que a mesma está aposentado as pessoas.


Pois esta senhora está me expondo nas redes sociais, alegando que o Prefeito Cléber me aposentou porque sou Tia da Primeira Dama, saiba Senhora que se isso estivesse acontecido ele não teria cometido nenhum erro não, pois já contribui 35 anos de trabalho e a idade já completei há três anos atrás, mas como infelizmente ele teve que aposentar
 mais de cinquenta pessoas que pensavam que estavam aposentados em 2012 e estavam recebendo da folha dos Ativos dos 60% eu , você e outras funcionárias e Funcionários não conseguimos ainda, e sem falar de outros rombos que ficaram , isso não são novidades. Veja senhora Blogueira que os erros do passado ainda nos prejudica.

Antes de fazer papel de escada para subir nas minhas costas, me expondo em redes sociais procuras te informar​ melhor . 

Você e teu informante irão provar , não que eu não queira me aposentar, mas pra aprender a usar o meu nome para querer se engrandecer.

Vai cuidar dos teus problemas e te preocupar com a tua vida porque eu posso muito bem cuidar da minha.
Me respondas por favor...

Senhora Blogueira quando foi que você ou teu informante assinaram no meu lugar e na do Prefeito a minha aposentadoria?

Se isso tivesse acontecido eu não iria pedir para você publicar em redes sociais , sabes por quê? Eu mesma iria publicar.

Procuras resolver a tua Aposentadoria sem usar o nome das pessoas para teres público no teu blog.
Não permito ser alvo de ninguém.

Danos morais existem para esses casos, não achas?

Meu nome não pode ser usado assim não.

Procuras uma pessoa que gosta de se expor assim como você.

E sobre a minha aposentadoria se estivesse acontecido eu não estava tomando a tua não.

E ninguém poderá tirar os meus direitos.

Irei aguardar a aposentadoria das séries iniciais, porque tem outra logo, logo se Deus quiser das Séries Finais. 

Pois é um Direito que me assiste...
Quem queria furar a FILA?kkkkkk
Por isso que não concordo com o título do teu Blog , pois hoje mudou para (Com Deus e as mentiras).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.