BLOG DO EDINHO SOARES: PONTE PRETA DE OROBÓ FAZ ANIVERSÁRIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

PONTE PRETA DE OROBÓ FAZ ANIVERSÁRIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

 Nenhum texto alternativo automático disponível.
A Ponte Preta Futebol Clube, é a mais antiga e tradicional equipe de futebol da cidade de Orobó, e hoje (29), completa 24 anos de HISTÓRIAS, com muita dedicação, vitórias, amor e tradição. 

Há 24 anos atrás um grupo de amigos se juntava para fundar a Ponte Preta de Orobó, não imaginavam eles que o time que estavam formando romperia a barreira do tempo e levaria e se tornar a maior força do Futebol Oroboense tanto no Futsal quanto no Campo!!! Não sabiam eles que esse time acarretaria PAIXÕES desenfreadas tanto em seu jogadores quanto em seus torcedores, não sabiam eles que essas paixões despertariam um amor incondicional e que romperiam o tempo, a distância ou qualquer outro empecilho que a vida nos traria, não sabiam eles o quão VITORIOSA seria a história desse Time!!! É meus irmãos, cada VITÓRIA teve um sabor especial a ser comemorado, como cada derrota nos abriu e abrirá os olhos para sempre perseverar e nos ensinar que não somos imbatíveis como na vida ninguém será!!! Nossa história é muito linda e tenho um ORGULHO IMENSO de fazer parte dessa família, que vem sendo construída em pilares sólidos que tem em sua base a AMIZADE, A UNIÃO E A PERSEVERANÇA!!! Mais um ano se passa e esses pilares em que acreditamos não podem se perder jamais e lutaremos para serem mantidos de pé de geração após geração e podermos contar nossa história com muito orgulho e paixão para nossos filhos, netos, bisnetos e assim manter viva ao longo das gerações o que um dia foi essa LINDA iniciativa daquele grupo de amigos (irmãos) de fundar nossa maior paixão, nossa Amada e querida PONTE PRETA. Nos mais queria deixar aqui um beijo no coração de todos que fazem ou fizeram parte da nossa história!!!

Grandes atletas marcaram a trajetória de sucesso da Ponte Preta, através de muita dedicação, garra e coragem.

Nós que fazemos o blog do Edinho Soares, desejamos sorte e sucesso e que esta equipe continue por muitos anos alegrando e conquistando títulos, levando o nome de Orobó adiante.

Parabéns pelo aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.