BLOG DO EDINHO SOARES: DOM FRANCISCO ENCERRA VISITA PASTORAL EM OROBÓ

segunda-feira, 29 de maio de 2017

DOM FRANCISCO ENCERRA VISITA PASTORAL EM OROBÓ

A imagem pode conter: 1 pessoa
Foto/Edinho Soares
Encerrou-se na noite deste domingo (28/05), a 1ª Visita Pastoral do Bispo Diocesano, Dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Orobó.

A visita teve duração de três dias, nesse período Dom Francisco, o Padre Vanduy Bione, o Diácono Antônio e demais membros da Igreja visitaram diversas comunidades. Na ocasião, o Bispo realizou encontros e reuniões com autoridades, movimentos, pastorais, grupos e conselho paroquial.

Esta visita também foi um momento do Bispo conhecer mais de perto a realidade do município de Orobó, vivendo essa experiência fraterna, de proximidade com as famílias, da cidade e zona rural.

Foi claro a alegria do Padre Vanduy com a primeira Visita Pastoral realizada na paróquia, onde na noite de ontem o mesmo agradeceu aos grupos da Matriz, as comunidades e ao Povo de Deus, que se fez presente, em todos os encontros.

O encerramento aconteceu às 19h, com a Santa Missa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, transmitida, ao vivo, pela Rádio Orobó FM e com cobertura dos Blogs: Orobóagora e do Edinho Soares.

Dom Francisco, com sua simpatia e humildade agradeceu de perto ao blog do Edinho Soares pela disponibilidade e as divulgações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.