BLOG DO EDINHO SOARES: SURUBIM SEDIA CONGRESSO DA U.V.P " UNIÃO DOS VEREADORES DE PERNAMBUCO"

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

SURUBIM SEDIA CONGRESSO DA U.V.P " UNIÃO DOS VEREADORES DE PERNAMBUCO"



Atos de pessoal na Gestão Pública, Transparência da Gestão Pública  e a criação dos Conselhos Municipais do Idoso e os Fundos Municipais do Idoso, serão os principais temas a serem debatidos durante o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais, que a União dos Vereadores de Pernambuco-UVP promove hoje e amanhã na cidade de Surubim, no Agreste Setentrional.

O evento será aberto durante solenidade a ser realizada a partir das 9hs, no auditório da Escola Técnica Estadual Antônio Farias, sob o comando do vereador Biu Farias (PSB-Surubim), presidente da UVP, e contará com as presenças do prefeito Túlio Vieira (PT-Surubim), vice-prefeito Fábio Barbosa e lideranças políticas convidadas. O governador-eleito Paulo Câmara (PSB) está sendo esperado para prestigiar o ato de abertura do encontro.

Para as 20 horas desta sexta-feira, está programada uma confraternização da diretoria da UVP com os participantes do congresso e autoridades. Na manhã do sábado (30) a partir das 10 horas haverá sorteio de brindes com os congressistas.
Reportagem/Dimas Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.