BLOG DO EDINHO SOARES: CONFIRMADO! CELINA BORGES EM OROBÓ DIA 9 DE DEZEMBRO

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

CONFIRMADO! CELINA BORGES EM OROBÓ DIA 9 DE DEZEMBRO

A cantora católica Celina Borges, trará para a cidade de Orobó, no próximo dia 9 de dezembro o show mais esperado de todos os tempos, com o patrocínio todo especial da prefeitura municipal, Prefeito Chaparral.
 
CELINA BORGES
 
Celina Isaura Borges Denilli (Belo Horizonte, 30 de outubro de 1964) é uma cantora e compositora de Música católica do Brasil. Filha de musicista, iniciou na música com apenas 13 anos de idade acompanhando sua mãe, que era professora de piano. Aos vinte anos de idade, com a Renovação Carismática Católica, iniciou sua carreira com animação de grupos de oração e condução de ministério de música.
Em 1996 lança seu primeiro CD, o "Deixe-me Nascer", sendo divulgado primeiramente em sua cidade, Belo Horizonte, passando depois para outros estados brasileiros.
Em 1998, o CD "Chuva de Outono" é lançado, onde ela faz um trabalho missionário em Nova York e divulga por lá o seu segundo CD.
Em 2000 lança o CD "Tributo ao Grande Amor" e divulga o terceiro trabalho na Itália, onde faz um clipe para a música "Fé e Razão".
Em 2003 é lançado o quarto CD da cantora: "Diamante Lapidado". Um dos mais vendidos CD's da mesma. CD que teve várias participações especiais como: Dom Alberto Taveira Corrêa, Pe. Roberto Lettieri, Pe. Jonas Abib e Pe. Fábio de Melo.
Um ano depois, lança seu quinto CD, intitulado de "Backstage Intimidade", que é uma coletânea dos seus três primeiros CDs, que tem também uma música inédita.
Fez uma turnê em Portugal e em dezembro de 2005 lança seu sexto CD, o "Ânima". Que foi destaque na música católica com a canção "Derrama o Teu Amor Aqui" de autoria de Jorge Mongó.
Em 2008 Lançou seu sétimo CD intitulado Alegria e Mística que perpassa pela história dos santos da Igreja, mostrando a possibilidade de intimidade com Deus mística. Este Cd possui uma qualidade musical inigualável.
Em 2009 lançou seu 1º CD pela gravadora Som Livre, intitulado Tudo Posso, que conta com as Participações de Padre Fábio de Melo na musica "Lava-me" e da Cantora Católica Adriana Arydes na Musica "Diamante Lapidado"
Em 2013 Lança seu 1º disco para o mercado Norte-Americano,uma coletânea de seus maiores sucessos com intuito de divulgar seu Trabalho em solo estadusinidense
Em 2014 Celina lançará seu 10º CD, a espera de 6 anos por um álbum de inéditas da cantora chega ao fim, muito aguardado por fãs e admiradores de seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.