BLOG DO EDINHO SOARES: COLÉGIO MOTIVO REALIZA AULÃO EM CARUARU

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

COLÉGIO MOTIVO REALIZA AULÃO EM CARUARU



Neste sábado (22) o Colégio Motivo irá realizar um Aulão para os alunos inscritos no ensino médio aqui em Caruaru. Com a proximidade dos principais vestibulares das instituições de ensino superior da região, o objetivo do colégio é esclarecer as últimas dúvidas e preparar os alunos para as provas. Segue mais informações:

Colégio Motivo realiza Aulão em Caruaru

No próximo sábado, dia 22 de Novembro, o Colégio Motivo de Caruaru irá realizar um Aulão para os alunos do Ensino Médio no Cinema Centerplex, no North Shopping. A equipe de professores virá do Recife exclusivamente para ministrar as aulas que serão realizadas das 9h às 12h.

Serão abordados os principais conceitos que caem nos vestibulares das principais instituições de Pernambuco. Na grade curricular do Aulão serão contempladas as disciplinas de Literatura, Português, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Física, Química, Inglês, Espanhol e Matemática.

Poderão participar os alunos inscritos no Ensino Médio (1º, 2º e 3º ano) da Instituição, que terão direito a convites para levar amigos para o Aulão.

A sala de cinema onde será realizado o Aulão tem capacidade para 400 pessoas, que serão orientadas por dez professores e ainda a equipe pedagógica do colégio. Os interessados podem ter mais informações através do telefone (81) 2119-9777.

O Colégio Motivo é referência em aprovação. Este ano o colégio se destacou em 1º lugar do país na Olimpíada Brasileira de Química, está entre os três melhores colégios de Pernambuco na competição Mini empresas, da Junior Anchievement, além de conseguir aprovação em massa na Escola de Formação dos Oficiais da Marinha Mercante (EFOMM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.