BLOG DO EDINHO SOARES: FIEPE REALIZA PALESTRA MAGNA SOBRE MARKETING E VENDAS EM CARUARU

terça-feira, 11 de novembro de 2014

FIEPE REALIZA PALESTRA MAGNA SOBRE MARKETING E VENDAS EM CARUARU


Marketing para conseguir vender mais pode ser um passo importante para fidelizar os clientes e fortalecer a marca, pensando nisso, a Unidade Regional Agreste da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) irá realizar na próxima quinta-feira (13), a Palestra Magna: Marketing+Vendas, com a executiva Ângela Hirata e o palestrante Marcelo Ortega.


O evento é voltado para profissionais da área de vendas e marketing, além de empresários, e tem o objetivo de mostrar as estratégias que as empresas podem formular para consolidar as marcas e assim fazer a diferença em um mercado cada vez mais competitivo.


Angela Hirata é responsável por reposicionar a marca das sandálias Havaianas como símbolo de status e de consumo. Ela é foi quem determinou as estratégias que inseriram a marca no mercado mundial. Hoje a Havaianas é um dos produtos brasileiros de maior representatividade fora do país.


Já Marcelo Ortega é um dos principais palestrantes do país falando sempre nos Sucesso em Vendas, sempre abordando conceitos como o novo mercado e a nova competência, ele fala sobre a importância do marketing e como moldar uma marca e colocá-la no mercado.


A palestra irá ocorrer a partir das 19h no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru, ACIC, que fica na Rua Armando da Fonte, nº 15, no Maurício de Nassau. As inscrições podem ser feitas presencialmente na Fiepe Caruaru, que fica na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, Maurício de Nassau, ou por e-mail através do endereço: regiona.agreste@fiepe.org.br. Os interessados podem ter mais informações através do telefone (81) 3722-5667.

Angela Hirata, responsável pelo case de sucesso das Havaianas e o palestrante Marcelo Ortega serão os convidados.


Serviço:

Palestra Magna Marketing+Vendas

Quando: Quinta-feira, 13 de Novembro de 2014, às 19h.

Onde: Na sede da ACIC, que fica na Rua Armando da Fonte, nº 15, no Maurício de Nassau.

Inscrições: Presencialmente na Fiepe Caruaru, que fica na Rua Padre Félix Barreto, nº 79, Maurício de Nassau, ou por e-mail através do endereço: regional.agreste@fiepe.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.