BLOG DO EDINHO SOARES: PROJETO ROTAS DE INSPIRAÇÃO CHEGA A CARUARU COM SEMINÁRIO GRÁTIS NESTA QUINTA-FEIRA

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

PROJETO ROTAS DE INSPIRAÇÃO CHEGA A CARUARU COM SEMINÁRIO GRÁTIS NESTA QUINTA-FEIRA

Seminário gratuito vai discutir a importância do storytelling para os negócios
Disseminar a cultura da inovação, do design e da sustentabilidade entre os micro e pequenos negócios. Esta é a proposta do projeto Rotas de Inspiração, que chega a Caruaru nesta quinta-feira (13), a partir das 19h30, no auditório do Centro Tecnológico do Agreste. O encontro vai discutir o tema O que as marcas têm para nos contar – Storytelling na era transmídia, com o designer, artista transmídia e pesquisador Carlos Idiart.

O storytelling consiste na partilha de uma história única e real de uma empresa ou de um produto, criando uma relação de proximidade entre a empresa e o cliente. Já o transmídia storytelling é um conceito que revela a transmissão de uma história em diferentes tipos de mídias, sendo adequada e contada de formas diferentes, conforme a mídia em questão.
O projeto Rotas de Inspiração consiste na realização de palestras nos principais polos produtivos da cadeia da moda brasileira, englobando as indústrias têxteis e de confecções, couro, calçados e artefatos, gemas, joias e metais preciosos. Visa estimular as empresas desses locais a incorporarem em sua estratégia de negócios elementos de design, inovação e sustentabilidade no desenvolvimento de produtos e processos.

O evento é uma realização da Assintecal com apoio do Sebrae Pernambuco e do Sindvest. As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas por meio do telefone (81) 3721.6799. As vagas são limitadas.

Serviço

O quê: Palestra O que as marcas têm para nos contar – Storytelling na era transmídia
Quando: Quinta-feira (dia 13), às 19h30
Onde: Auditório do Centro Tecnológico do Agreste - Rua Dalto Santos, n.º 319, São Francisco, Caruaru-PE
Informações e inscrições: (81) 3721.6799

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.