BLOG DO EDINHO SOARES: ADOLESCENTE É ASSASSINADO AO TENTAR ASSALTAR FEIRANTES

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

ADOLESCENTE É ASSASSINADO AO TENTAR ASSALTAR FEIRANTES



 
ALTINHO: Por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira (20), houve um tiroteio na passagem molhada do Rio Una, em Altinho, na estrada que dá acesso a cidade de Cachoeirinha, mas a PM foi acionada e se dirigiu ao local onde não encontrou nada, no entanto pela manhã foi localizado um cadáver boiando a alguns metros de onde ocorreu o confronto.

 Centenas de pessoas foram olhar o corpo que ficou parcialmente submerso e a vítima foi identificada como o menor Robson Rodrigues da Silva, que era conhecido por Robinho, de 17 anos, que morava na Rua Adalice Diniz, no bairro Vila Nova e próximo ao cadáver foram localizadas várias roupas e uma touca ninja. 

Segundo a polícia, nas quintas-feiras acontece a feira de Cachoeirinha e como muitos feirantes preferem ir pela estrada de terra, muitos deles por fazerem o transporte de animais para comercializar na feira. O menor se juntou com alguns comparsas e foram praticar assaltos no local, só que quando foram abordar um veículo com três pessoas, uma delas reagiu à investida dos assaltantes e houve uma intensa troca de tiros e o menor acabou sendo atingido com três tiros, saiu correndo e não resistiu vindo a morrer quando tentava atravessar um poço do rio. 

Familiares do rapaz disseram que o mesmo era usuário de drogas e que ele saiu de casa durante a madrugada e o pai só percebeu a sua ausência às duas e meia da manhã. O corpo do menor infrator foi encaminhado para o IML de Caruaru.
Reportagem/Blog do Adielson Galvão
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.