BLOG DO EDINHO SOARES: EM GADO BRAVO-PB, DEPOIMENTO EMOCIONANTE DO PAI QUE "PERDEU O FILHO PARA AS DROGAS"

sábado, 22 de novembro de 2014

EM GADO BRAVO-PB, DEPOIMENTO EMOCIONANTE DO PAI QUE "PERDEU O FILHO PARA AS DROGAS"


Para assistir ao vídeo completo, basta dá um clik na imagem acima

Deve responder em liberdade o homem suspeito em atirar e matar o primo durante uma tentativa de assalto esta semana na cidade de Gado Bravo. O rapaz teria atirado para tentar se defender do primo que tentava assaltar o posto de combustível onde ele trabalhava. O pai do assaltante, Lindinaldo da Silva deu um depoimento emocionado falando que perdeu o filho para as drogas: Meu filho tinha sonhos, era trabalhador, ajudava vendendo pamonha
ele e o irmão, depois que começou se juntar com usuários de drogas em Queimadas ele perdeu o rumo, apelei, fiz de tudo, porque ele foi pra um lugar que não voltou, tudo isso por causa da infâmia da droga, meu filho foi morto pelo primo, num assalto que ninguém sabe que foi o primeiro, mas tudo indica que foi, o primo não reconheceu e quando matou, reagiu em legítima defesa  e quando viu ele no chão, entrou em estado de choque, eu não tenho nada contra ele, e ele está sofrendo mais que agente, foi duas tragédias.
Reveja o caso:
O fato aconteceu na cidade de Gado Bravo,Agreste da Paraíba, quando um jovem de apenas (21) anos de idade, conhecido por Cariatiarim Lijó, foi morto com um tiro de revólver ao tentar assaltar um posto de gasolina na manhã desta terça-feira (18). De acordo com a polícia militar, dois homens chegaram ao estabelecimento e tentaram assaltar o frentista.
Um frentista atirou e acertou um deles. Cariatiarim conhecido popularmente por “Naldo”, morreu no local.
G1/JPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.