BLOG DO EDINHO SOARES: SERINHAÉM DÁ EXEMPLO DE UNIÃO PARA ELEGER PAULO CÂMARA GOVERNADOR

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

SERINHAÉM DÁ EXEMPLO DE UNIÃO PARA ELEGER PAULO CÂMARA GOVERNADOR


Município encerrou o giro da Frente Popular por seis cidades da Mata Sul.

Nem parecia uma segunda-feira (22) de noite. A população de Serinhaém ocupou em peso as ruas da cidade para conferir uma ocasião histórica, onde dois grupos políticos tradicionais e adversários no município subiram juntos ao mesmo palanque. O prefeito France Hacker (PSD) e o ex-gestor Alberto Machado (PSB) deram uma mostra de unidade e fidelidade, ao superarem as diferenças locais em apoio à candidatura de Paulo Câmara (PSB), e à permanência de Pernambuco no caminho das transformações dos últimos oito anos.

Paulo lembrou que Eduardo sonhava unir Pernambuco para transformar o Brasil. "O que vemos aqui hoje mostra que ele estava certo. Mostra que estamos mais fortes do que nunca. A eleição municipal nós discutiremos em 2016. Em 2014, vamos cuidar de Pernambuco, especialmente para aqueles que mais precisam", comemorou o candidato. "Vamos nos unir e falar a mesma língua. Que é a língua de Miguel Arraes, de Eduardo Campos e de Paulo, pelo bem de Serinhaém, da Mata Sul e de Pernambuco", convocou Hacker, acrescentando que todas as obras e melhorias realizadas no município, nos últimos anos, tiveram a marca do ex-governador e de Paulo, como secretário da Fazenda.
Alberto Machado ressaltou a história de luta do município, e a necessidade de honrar esse legado. "A população de Serinhaém está presenciando um momento histórico. Duas lideranças de rumos diferentes, unidas para que Pernambuco continue avançando", avaliou o ex-prefeito.

TAMANDARÉ E RIO FORMOSO - Na noite desta segunda-feira, antes de Serinhaém, que encerrou o giro realizado por Paulo e Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) por seis municípios da Mata Sul, a comitiva da Frente Popular esteve ainda em Tamandaré e Rio Formoso. Em todas as cidades, a chapa majoritária esteve acompanhada do filho mais velho de Eduardo, João Campos.

Em Tamandaré, os candidatos participaram de dois comícios. O primeiro, promovido pelo prefeito Hildo Hacker (PSD). O segundo, com o ex-prefeito Paulo Guimarães, liderança do PSB local. Em Rio Formoso, outra grande festa foi organizada para demonstrar apóio a Paulo e ouvir as propostas do socialista. Como a ex-prefeita Graça Hacker (PSD) está em viagem, coube ao seu filho e prefeito de Serinhaém, France Hacker, receber os socialistas.

Avaliando a receptividade que encontrou em toda a Mata Sul, Paulo afirmou que a energia que tem encontrado aumenta o sentimento de vitória, assim como a sua responsabilidade. "Esse clima da campanha dos bons sentimentos tem que continuar até o dia 5 de outubro. Para isso, é preciso não descansar. Vamos às ruas, pedir votos, levar nossas propostas e bandeiras. Vamos continuar subindo, e construir uma bela vitória", alertou o socialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.