BLOG DO EDINHO SOARES: JOÃO CAMPOS DIZ QUE PAULO CÂMARA ERA O CAPITÃO DO TIME DE EDUARDO

terça-feira, 23 de setembro de 2014

JOÃO CAMPOS DIZ QUE PAULO CÂMARA ERA O CAPITÃO DO TIME DE EDUARDO




Filho do ex-governador discursou pela primeira vez ao lado dos candidatos ao Governo e ao Senado.

 Na Zona da Mata Sul, região que possui uma ligação histórica com as lutas da Frente Popular, o filho mais velho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, falou sobre a escolha de seu pai, que apontou Paulo Câmara (PSB) como o indicado para sucedê-lo no Governo Estadual. "No time do qual ele (Eduardo) era técnico, só tinha craque. Mas havia um capitão que assumia a responsabilidade em  campo e resolvia, quando o jogo ficava difícil. Esse jogador vocês todos conhecem. É Paulo Câmara", comparou.  O jovem de 20 anos fez, nesta segunda-feira (22),  em Barreiros, seu primeiro discurso ao lado do candidato ao Governo e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado).

"Meu pai não deixou uma herança. Pois esta, quando dividida, pode se acabar. Ele deixou um legado, que,  quanto mais o dividirmos, mais crescerá,  espalhando-se pelo Brasil todo", afirmou João, ressaltando a alegria de estar em uma região que foi tão importante para Eduardo e para o bisavô, Miguel Arraes.

Agradecendo as palavras de João, Paulo destacou a grande caminhada com a qual foi recebido, em Barreiros. "Temos a alegria de ver em manifestações como esta que estamos no caminho certo. Nossa campanha é feita olhando nos olhos do povo, ouvindo as pessoas e construindo nossas propostas sobre as necessidades que Pernambuco ainda tem", disse o socialista.
 Paulo lembrou que faltam 13 dias para a eleição. "No dia 5 de outubro, Pernambuco vai escolher se quer continuar as transformações que vêm acontecendo há quase oito anos, ou se quer dar um passo atrás", analisou o socialista.

 GAMELEIRA - Antes de Barreiros, Paulo Câmara e a comitiva da Frente Popular visitaram o município de Gameleira, também na Mata Sul. Junto com Fernando Bezerra Coelho, o socialista liderou uma movimentada caminhada pelas principais vias da cidade. Ao final,  os candidatos participaram de um comício promovido pelo Major Ramos, principal liderança do PSB municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.