BLOG DO EDINHO SOARES: GOVERNO DA FRENTE POPULAR VAI OLHAR PELA MATA SUL, GARANTE PAULO CÂMARA

terça-feira, 23 de setembro de 2014

GOVERNO DA FRENTE POPULAR VAI OLHAR PELA MATA SUL, GARANTE PAULO CÂMARA

Candidato iniciou em Cortês um giro pela região.

Em plena manhã de segunda-feira (22), o povo do município de Cortês saiu às ruas para acompanhar o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB). Moradores e comerciantes pararam para ver a onda amarela e ouvir o postulante, em um comício prestigiado por lideranças de toda a Zona da Mata Sul. "Comigo, a Frente Popular terá outro governo que vai olhar muito por Cortês, a Mata Sul e Pernambuco, como foram os de Miguel Arraes e Eduardo Campos", garantiu o postulante.

Paulo lembrou que, quando começou o serviço público, como escriturário do Banco do Brasil em Ribeirão, sempre vinha a Cortês, onde a instituição tinha um posto avançado, e desenvolveu uma relação especial com a cidade. "Anos depois, como secretário, acompanhei de perto a luta pra reconstruir o município, após a enchente de 2010. A partir de 2015, a Operação Reconstrução vai continuar. Vamos trabalhar para construir mais casas, trazer mais saneamento, mais escolas. Fazer parcerias com a prefeitura, para que o hospital municipal possa oferecer mais consultas e exames. Terminar as UPA Especialidades de Palmares e Escada, garantindo uma saúde mais presente em toda região", afirmou Paulo, em se discurso.

"As pesquisas já mostram que, além de passar à frente de nossos adversários, nós já estamos abrindo distância para eles. Mas não podemos descansar. É fundamental termos uma bonita vitória, para honrar o legado de Eduardo e para que Pernambuco continue no caminho certo", explicou Paulo, referindo-se à pesquisa Ipespe, na qual o socialista já abre dez pontos sobre o postulante da oposição.

O prefeito de Cortês, José Genivaldo dos Santos, o Gênio (PSB), destacou que a eleição de Paulo é prioritária para Pernambuco. "Antes mesmo da pré-campanha, Eduardo me ligou, dizendo que indicaria alguém de competência comprovada para conduzir Pernambuco. Esse alguém é Paulo Câmara. É nossa missão honrar o desejo do ex-governador, para que nosso Estado, a Mata Sul e Cortês sigam no caminho certo", defendeu o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.