BLOG DO EDINHO SOARES: NO EMBALO DA ONDA AMARELA, PAULO CÂMARA COMANDA MAIOR CAMINHADA DA HISTÓRIA DE BRASÍLIA TEIMOSA

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

NO EMBALO DA ONDA AMARELA, PAULO CÂMARA COMANDA MAIOR CAMINHADA DA HISTÓRIA DE BRASÍLIA TEIMOSA

Multidão acompanha com entusiasmo o socialista pelas ruas do bairro do Recife.

O politizado bairro de Brasília Teimosa, no Recife, abraçou com entusiasmo, na manhã deste domingo (21), a onda amarela que toma conta de todo Pernambuco. Uma multidão ocupou completamente as estreitas ruas da região na maior e mais empolgante caminhada que a localidade já assistiu para mostrar que está fechada com Paulo Câmara (PSB). Ao longo de todo o percurso, os populares fizeram questão de cumprimentar, beijar e abraçar o socialista, que foi repetida vezes saudado como o futuro governador do Estado.

A efusiva recepção reforçou ainda mais a determinação e a disposição de Paulo Câmara nesta reta final da campanha rumo ao Palácio do Campo das Princesas. "Foi uma bonita caminhada. Uma mostra de que os pernambucanos desejam a continuidade das transformações iniciadas por Eduardo Campos. Vamos honrar o seu legado", destacou o socialista, completando: "Faltam 14 dias para a eleição. Vamos continuar nas ruas com a mesma vontade, levando as nossas ideias".

Durante a caminhada, muitas pessoas que estavam trabalhando em estabelecimentos comerciais não puderam deixar seus pontos. Entretanto não deixaram de mostrar o seu carinho e o seu desejo de ver Paulo Câmara governador. "Fiquei torcendo que ele chegasse aqui e entrasse na farmácia para eu dar um beijo nele. Veio e pude dizer que 'sou 40'. Foi uma coisa muito boa", confessou a farmacêutica Jane Dantas.

A dona de casa Marília da Silva revelou que saiu correndo de casa quando soube que Paulo Câmara passaria em sua rua. "Eu tinha que ver ele aqui. Deixei tudo que estava fazendo para dar um abraço. Nele, no Fernando Bezerra e no prefeito Geraldo Júlio. São homens do bem, que gostam do povo", afirmou empolgada.

Coube ao prefeito do Recife, o agradecimento inicial pela participação popular na caminhada. Geraldo Júlio destacou que o engajamento da população no ato sinaliza que os pernambucanos sabem que o Estado seguirá na direção certa sono comando de Paulo Câmara. "Foi a maior caminhada que Brasília Teimosa já viu. Vamos construir uma bonita vitória", conclamou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.