BLOG DO EDINHO SOARES: CENA CHOCANTE! JOGADOR FRATURA A PERNA EM JOGO VÁLIDO PELA COPA BOM JARDIM DE FUTSAL

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

CENA CHOCANTE! JOGADOR FRATURA A PERNA EM JOGO VÁLIDO PELA COPA BOM JARDIM DE FUTSAL

As coisas iam muito bem para o jogador Júlio César, conhecido como "bolinha", da equipe do Palestra, ele jogava bem e havia marcado dois gols para sua equipe, sendo eles feitos em cobranças de faltas abertas no primeiro tempo, no confronto entre Palestra e Baraúnas, válido pelas quartas de finais da III Copa Bom Jardim de Futsal.

Na segunda etapa da partida, porém, tudo mudou. O jogador, aproximadamente aos 11 minutos, dividiu uma bola com o jogador conhecido como "keno" e levou a pior.

O lance era um contra-ataque rápido, depois que "bolinha" puxou pra direita e foi chutar pro gol, "keno" colocou o pé, as pernas dos dois se chocaram e "bolinha", já chorando de dor, foi ao chão em desespero. A pancada foi tão forte que de longe deu pra ouvir o estalo do osso quebrando. A cena foi bem parecida com a que o lutador Anderson Silva teve em sua luta mais recente. Todas as pessoas que ali estavam ficaram chocadas com o fato, assim como os árbitros, que encerraram a partida após os jogadores das duas equipes alegarem falta de "clima" para continuar. Assim sendo, o jogo acabou com o placar que estava antes do incidente: Palestra 3 x 1 Baraúnas.

Aproximadamente 15 minutos depois do ocorrido, O jogador deixou a quadra chorando na maca, e foi colocado na ambulância sob olhares perplexos de todos que estiveram presentes.

A equipe do blog PANORAMABONJARDINENSE.COM deseja uma excelente e rápida recuperação ao atleta.
Jogador "Bolinha", marcado com o círculo

Veja abaixo algumas fotos amadoras (enviadas para a equipe panorama), tiradas após o incidente e um vídeo do momento em que a ambulância sai a caminho do hospital:
Fonte/Panorama Bonjardinense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.