BLOG DO EDINHO SOARES: CHEIRO DE VITÓRIA DA FRENTE POPULAR GANHA ÀS RUAS DE BREJO DA MADRE DE DEUS

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

CHEIRO DE VITÓRIA DA FRENTE POPULAR GANHA ÀS RUAS DE BREJO DA MADRE DE DEUS

Um mar gente acompanhou caminhada de Paulo no município.

A certeza de que Pernambuco seguirá no rumo das transformações levou, nesse domingo (21), um entusiasmado mar de gente às ruas de Brejo da Madre de Deus, no Agreste, durante uma enérgica caminhada comandada por Paulo Câmara (PSB). Ao longo de todo o percurso, os populares expressavam um sentimento que vem tomando conta de todos os pernambucanos, de que o Estado não quer e não dará um passo atrás e confirmará Paulo governador e Fernando Bezerra Coelho (PSB) senador.

Erguendo bandeiras e faixas da Frente Popular, os brejenses também carregavam no olhar a vontade de ver Paulo Câmara prosseguindo o legado do ex-governador Eduardo Campos. Ladeado pelo seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), do governador João Lyra Neto (PSB), de postulantes proporcionais e lideranças locais, o socialista fez dessa missão um compromisso.

"O que vimos hoje em Brejo da Madre de Deus, Fernando e eu estamos vendo em todo o Estado. As pessoas nos acompanham com alegria, sabendo do nosso compromisso de honrar o que foi iniciado por Eduardo. E nós vamos honrar e fazer muito mais", destacou Paulo Câmara.

O governador João Lyra Neto ressaltou que a população está muito próxima de garantir a continuidade do "novo Pernambuco". "E isso ocorrerá com a eleição de Paulo Câmara. Não podemos parar o avanço", afirmou o gestor, completando: "Ele é um servidor público de carreira, que foi secretário dedicado e que tem todas as condições de fazer o Estado ainda mais forte, garantido uma melhoria também na qualidade de vida de todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.