BLOG DO EDINHO SOARES: CARREATA MOSTRA FORÇA DA FRENTE POPULAR EM BELO JARDIM

terça-feira, 30 de setembro de 2014

CARREATA MOSTRA FORÇA DA FRENTE POPULAR EM BELO JARDIM

Paulo Câmara arrasta mais de 900 veículos pelas ruas do município.

Os moradores de Belo Jardim, no Agreste, ocuparam em peso as janelas, portas e calçadas de suas casas, neste domingo (28), para acompanhar com entusiasmo a passagem de Paulo Câmara e da Caravana 40 em uma grande carreata pelas principais ruas do município. Ao lado do seu companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado) e do ex-governador Mendonça Filho (DEM), o socialista reuniu mais de 900 veículos, entre carros e motos, no mais importante e simbólico ato político da história da cidade. Por todo o trajeto, as pessoas acenavam com alegria e apontavam para Paulo como o seu futuro governador.

A calorosa recepção do povo de Belo Jardim à Caravana 40 reflete a empolgação que o pernambucano demonstra em confirmar a manutenção do Estado no caminho certo. "Pernambuco está animado com a proximidade das eleições, falta uma semana. Todo mundo quer participar e transmitir bons sentimentos, boas energias. E em Belo Jardim não foi diferente. Fizemos, ao lado do ex-governador Mendonça Filho, uma bela carreata que nos deu a certeza de que teremos uma bonita vitória no município e em todo o Estado", destacou Paulo Câmara.

O socialista pontuou que os moradores do município conhecem de perto o trabalho dos governos da Frente Popular, que implementaram ações e obras importantes na localidade. "E sabem que vamos avançar nas transformações iniciadas no Governo Eduardo Campos, com mais saúde, educação, segurança e geração de empregos. Aqui, já temos uma UPAE, que garante um atendimento mais humanizado, e teremos muitas outras parcerias", acenou.

A dona de casa Maria do Carmo, de 56 anos, deixou tudo o que estava fazendo "assim que ouviu a música do 40" e fez questão de mostrar que está fechada com Paulo Câmara. "E não sou eu apenas. Lá em casa é feito na música; é todo mundo 40. Esse homem vai ser governador por honra e glória do Senhor", afirmou. "Eduardo escolheu e a gente não vai fazer essa desfeita com ele. Belo Jardim vai votar nele. Isso já está certo", conferiu o aposentado José Raimundo de Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.