BLOG DO EDINHO SOARES: EM GIRO PELO AGRESTE, ARMANDO É ACLAMADO POR MILHARES DE PESSOAS

terça-feira, 30 de setembro de 2014

EM GIRO PELO AGRESTE, ARMANDO É ACLAMADO POR MILHARES DE PESSOAS

O Agreste de Pernambuco deu, neste domingo (28), mais uma demonstração de que está fechado com a candidatura de Armando Monteiro (PTB) ao governo do Estado. Em atos noturnos realizados nas cidades de Bonito e Passira, milhares de pessoas foram às ruas aclamar o petebista como o futuro governador de Pernambuco. A passagem pelas duas cidades ocorreu depois de um dia de intensa agenda, com atividades no Recife e na Mata Sul (Palmares e Catende).

Em Bonito, cerca de 10 mil pessoas receberam na entrada da cidade Armando e o senador Douglas Cintra (PTB), além de lideranças locais, como os ex-prefeitos Lúcia Heráclio e Valdomiro de Sousa Lima, assim como o ex-candidato a prefeito em 2012 Walter Maroja (PTB). Na sequência, o candidato andou pela Avenida Dr. Alberto de Oliveira até a Praça de São Sebastião, onde houve um comício.

Em seu discurso, Armando lembrou a politização do povo de Bonito e enalteceu a consciência da população. “O voto é uma coisa muito séria. Quando a gente erra, paga o pato por quatro anos”, refletiu Armando, ressaltando as diferenças entre a sua candidatura e a da Frente Popular. “Eu aprendi a conhecer Pernambuco ouvindo as pessoas e os problemas de cada região. Eu amo Pernambuco porque, quem conhece a história, sabe que seu povo não aceita a tutela de ninguém”, explicou.

Em Passira, Armando realizou comício, na Praça da Matriz, ao lado de representantes da cidade, como o prefeito Severino Silvestre (PSDB). O prefeito fez um relato dramático da questão da insegurança em seu município. Segundo Silvestre, a delegacia de Passira fecha às 18h. E o efetivo da Polícia Militar é de apenas quatro soldados. “Segurança é um direito do cidadão e obrigação do governo.”

Em resposta, Armando se comprometeu a resolver o problema, lembrando, mais uma vez, que o Pacto pela Vida precisa de uma repactuação. “Vamos acabar com essa história de passar a chave na delegacia de noite e no fim de semana. E vamos aumentar os efetivos”, garantiu o petebista, diante de mais de 5 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.