BLOG DO EDINHO SOARES: ARMANDO CAMINHA COM MINISTRO DA SAÚDE NO JORDÃO BAIXO

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ARMANDO CAMINHA COM MINISTRO DA SAÚDE NO JORDÃO BAIXO

O candidato ao governo do Estado Armando Monteiro (PTB) recebeu, no fim da tarde desta quinta-feira (25), um importante reforço na reta final da campanha: o ministro da Saúde, Artur Chioro. Durante caminhada no bairro do Jordão Baixo, na Zona Sul do Recife, Chioro pediu votos para Armando e ressaltou a importância da presidente Dilma Rousseff contar com o petebista no Palácio do Campo das Princesas a partir de 2015.

Durante a caminhada, que começou na Academia da Cidade da Avenida Maria Irene, Armando ouviu o pedido de uma auxiliar de enfermagem para que o futuro governador zele pelas condições de atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs). "Faltam médicos, a comida é de péssima qualidade e nunca tem medicamento", disse ela, que também é portadora de esquizofrenia.

Armando afirmou que o problema é grave e que tem que ser enfrentado com seriedade. O candidato ressaltou que vai investir na requalificação dos centros, firmando parcerias com os municípios. "Vamos disponibilizar profissionais para atuar no atendimento à população, melhorando o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários", detalhou.

Ainda durante a caminhada, o ministro falou porque a eleição de Armando é essencial para a presidente Dilma. "Estamos com Armando e Dilma porque estamos com as forças políticas que representam o compromisso com o projeto de continuidade de mudança do Brasil", disse .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.