BLOG DO EDINHO SOARES: CABO DE SANTO AGOSTINHO DÁ O TOM DA ÚLTIMA SEMANA DE CAMPANHA DA FRENTE POPULAR

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

CABO DE SANTO AGOSTINHO DÁ O TOM DA ÚLTIMA SEMANA DE CAMPANHA DA FRENTE POPULAR

Município realizou uma mega caminhada para receber Paulo e Fernando.

O Cabo de Santo Agostinho deu o tom do que será a última semana de campanha da Frente Popular. Em plena manhã ensolarada de domingo, milhares de pessoas tomaram as ruas do distrito de Ponte dos Carvalhos, acompanhando o candidato ao Governo Paulo Câmara (PSB) e seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB/Senado), em um dos maiores eventos destas eleições, até agora, organizado pelo ex-prefeito Lula Cabral (PSB).

"Desde que meu nome foi anunciado, Lula Cabral foi um dos primeiros a dizer que daria a mim o mesmo apoio que sempre deu ao ex-governador Eduardo Campos. E chegamos à reta final com a tarefa cumprida, como mostra esta grande caminhada que fizemos aqui, cheia de energia positiva", avaliou Paulo, acrescentando que, nos próximos sete dias é fundamental que todos sigam conquistando o maior número de votos possível.

O ex-prefeito garantiu a sua disposição e de seus aliados em continuar trabalhando. "Fizemos um grande evento, mostrando que o Cabo quer que as transformações iniciadas há oito anos em Pernambuco continuem avançando. Mas a campanha não acaba aqui. Até sábado (4), vamos continuar na rua, buscando mais e mais votos para eleger Paulo e Fernando”, prometeu Cabral.

Para Fernando Bezerra, a cidade do Cabo é um símbolo do desenvolvimento que o Estado desfrutou nos últimos anos. "Antes de Eduardo, Pernambuco perdia oportunidades para o Ceará e a Bahia. Hoje, o povo celebra a chegada de novas indústrias e a geração de quase 600 mil empregos. Por isso, eu não tenho dúvida de que os pernambucanos vão reconhecer esse trabalho e optar por continuar avançando com Paulo", previu o candidato ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.