BLOG DO EDINHO SOARES: "COMO EU, JULIANA SONHA COM DIAS MELHORES PARA O NOSSO POVO", AFIRMA NIVALDO SILVA, PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE CASINHAS

quarta-feira, 1 de julho de 2020

"COMO EU, JULIANA SONHA COM DIAS MELHORES PARA O NOSSO POVO", AFIRMA NIVALDO SILVA, PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE CASINHAS

O feirante e líder comunitário da comunidade de Areia de Chatinha, em Casinhas, Nivaldo Silva, se prepara para disputar um mandato de vereador nas eleições deste ano. Filiado ao MDB, Nivaldo revela que sonha há muito tempo com a conquista de um mandato na Câmara de Vereadores de Casinhas para poder ampliar suas ações filantrópicas em benefício da população mais carente e necessitada do município. "Quero muito ser vereador porque acredito que é possível fazer muito mais pelas famílias em situação de vulnerabilidade social e que precisam de ajuda", afirmou.

"A função do vereador é muito importante, porque além de fiscalizar, acompanhar e criar leis, o vereador é a voz do povo na Câmara. É ali onde se defende, revindica, cria as oportunidades de buscar mais ações para melhorar a qualidade de vida da população. Estou confiante e acredito que, se Deus quiser e com a força do povo ao meu lado, dessa vez a gente vai chegar lá para exercer a função com fé, coragem e muito trabalho", disse o pré-candidato.

Nivaldo também comentou porque decidiu concorrer a uma vaga no legislativo ao lado da pré-candidata a prefeita Juliana de Chaparral (DEM). "Eu tenho a plena convicção de que Juliana fará do nosso município um lugar melhor para se viver, com mais desenvolvimento e ações que promovam uma real e verdadeira qualidade de vida para o nosso povo. Juliana tem força de vontade, é uma mulher de fé, tem coragem e, assim como eu, ela também sonha com dias melhores para o povo de Casinhas", afirmou.
                                                
Do/Mais Casinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.