Para garantir a cidadania da população, a Prefeitura Municipal de João
Alfredo (PMJA), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos
Humanos (SDSDH), está realizando a emissão da Carteira de Identidade Digital.
Por conta do período de pandemia, os atendimentos ocorrem por agendamento,
sendo cinco pessoas por dia, para evitar aglomerações. Para fazer o
agendamento, os interessados devem ligar para secretaria através do número:
(81) 3648 2202.
As emissões das identidades ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às
13h, com os cuidados preventivos e higiênicos necessários para evitar a
transmissão do novo coronavírus entre os visitantes e os servidores. A emissão
é para primeira, segunda e demais vias. Os documentos necessários são: certidão
de nascimento ou casamento; comprovante de residência; CPF, cartão do SUS;
NIS/PIS/PASEP; carteira de habilitação, tipo sanguíneo; e título de eleitor.
Não é preciso apresentar xerox dos documentos. A foto também é registrada na
hora.
Reportagem: Blog do Agreste
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