BLOG DO EDINHO SOARES: "NOSSO PLANO DE GOVERNO ESTÁ SENDO ELABORADO OUVINDO O POVO DE CASINHAS", DIZ JULIANA DE CHAPARRAL

quarta-feira, 22 de julho de 2020

"NOSSO PLANO DE GOVERNO ESTÁ SENDO ELABORADO OUVINDO O POVO DE CASINHAS", DIZ JULIANA DE CHAPARRAL

Em sua mais recente entrevista, a pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), destacou que seu plano de governo está sendo elaborado a partir das conversas diretas que já vem mantendo nos últimos meses com a população durante suas visitas pelos quatro cantos do município. "Um plano de governo se faz com a participação de todos. Eu preciso ouvir as histórias, lamentos e reivindicações para saber como de fato a gente vai fazer vida na vida das pessoas", frisou Juliana.

"Quando a gente chega numa casa, se tiver café a gente toma, se tiver banana a gente come e se tiver galinha, aí é que a gente come mesmo. O prefeito de Orobó, Chaparral, meu esposo, costuma dizer que um político só é político de verdade se tiver o povo junto com ele. É isso que também nos move, nos inspira em nossa caminhada", afirmou a pré-candidata.

Juliana também ressaltou a importância das redes sociais nas eleições deste ano. "A eleição deste ano, como todos sabem, será atípica, uma eleição onde estaremos diariamente na casa de todo mundo pelas redes sociais, pelas mensagens, pelos programas de rádio, mas a gente não vai deixar de fazer visitas às famílias, de estar junto e olhar por todas as pessoas, sempre respeitando a recomendações de saúde, usando máscara, álcool gel e tendo todos os cuidados neste momento de pandemia", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.