BLOG DO EDINHO SOARES: NÃO AMARELE!

sábado, 25 de julho de 2020

NÃO AMARELE!

Colocando as eleições Orobó 2020 em análise, vemos que a história se repete.

De um lado aqueles que NÃO TEM RAÍZES aristocráticas, de outro lado, aqueles que nada mais sabem fazer da vida, além de  viverem pendurados na prefeitura.

Os vereadores - antes situação, agora oposição - com a velha máxima: “Antes acordar do que nunca", travam uma batalha hilária de combate à administração atual do município, indicando falhas e trazendo soluções para situações que tiveram apoio direto deles. SERIA isso manobra política? subestimar a inteligência da população ou um tapa na cara da sociedade?

É bem verdade que nada tem a ver com a bondade desses senhores e sim com a sede de poder, o ego ferido por não terem suas candidaturas apoiadas pelo prefeito para a sucessão municipal.

Analise bem se você quer ser massa de manobra a favor de uma tradição decadente que só favoreceu "A panelinha de Sempre".

Confetes, palavras bonitas, gente bonita, o glamour das redes sociais, enchem a vista por um tempo mas não satisfazem as necessidades básicas daqueles que trazem na face o suor, as lágrimas e o trabalho incansável de quem luta com dificuldade para sobreviver  e sonha de olhos bem abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.