BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL CONFIRMA NOVAS ADESÕES EM CASINHAS: DE EX-SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DE EX-DIRETORA DA ESCOLA SÃO LUIZ

quinta-feira, 16 de julho de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL CONFIRMA NOVAS ADESÕES EM CASINHAS: DE EX-SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL E DE EX-DIRETORA DA ESCOLA SÃO LUIZ

A pré-candidata a prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), confirmou ontem (15) duas importantes adesões ao grupo verde: da ex-secretária de Assistência Social do município, Alessandra Soares, e da ex-diretora da Escola São Luiz, na atual gestão, Alian Tavares. "Quero, de forma muito especial, agradecer o apoio e a confiança da professora Alian Tavares e sua família. Alian tem uma história na educação de Casinhas como professora e como diretora da maior escola do município, a Escola São Luiz. Tenho certeza que juntas vamos escrever um novo capítulo na Educação do município de Casinhas", comemorou Juliana.

"A cada dia que passa Deus manda mais amigos para caminhar ao nosso lado. Vocês não conseguem imaginar o tamanho da minha alegria em saber que terei ao meu lado pessoas do bem, de nome e de respeito nos quatro cantos do município", acrescentou a pré-candidata. Também por meio das redes sociais, Alessandra Soares fez questão de comentar sobre o encontro com Juliana. "Estávamos aguardando sua visita, onde tivemos uma conversa mais que alegre, leve e com sentimento de esperança por uma Casinhas melhor", contou a ex-secretária.

"Tenho certeza que cada casinhense, assim como eu, que sente fome de progresso e sede de dias melhores e positivos, também saberá fazer sua escolha. Mãos e braços dados no sentimento de união, de arregaçar as mangas e lutar sempre, sem medo ou arrependimento. Eu já era da nação verde, mas agora, oficialmente, estarei junto com minha família dando apoio incondicional a Juliana e a todo o seu grupo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.