BLOG DO EDINHO SOARES: "QUERO BOM JARDIM LIBERTA E JUSTA, SEM A CORRUPÇÃO QUE MALTRATA", AFIRMA JANJÃO, DIPLOMADO PREFEITO

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

"QUERO BOM JARDIM LIBERTA E JUSTA, SEM A CORRUPÇÃO QUE MALTRATA", AFIRMA JANJÃO, DIPLOMADO PREFEITO

Prefeito eleito, professor Janjão e vice, Vânia de Miguel, foram diplomados após expressiva votação

O prefeito eleito de Bom Jardim, professor Janjão(PL), foi diplomado na última quinta (17), pela Justiça Eleitoral. Também foram diplomados a vice-prefeita eleita, Vânia de Miguel e os futuros vereadores. Por conta da pandemia, a cerimônia ocorreu de forma remota, com 'presença' virtual dos eleitos. Não houve transmissão ao vivo para o público.

Na sua fala virtual, professor Janjão destacou o fortalecimento das instituições democráticas e que, ao contrário das guerras, as eleições não produzem vencidos.

"As eleições no Brasil tem sido uma prova permanente de que nossa democracia é sólida. Aqui em nossa cidade não foi diferente do país, com todo trabalho promovido pela Justiça Eleitoral em Bom Jardim. É da natureza da disputa eleitoral, resultar em vitória e resultar em derrota. Mas como uma eleição não é uma guerra, ela não produz vencidos. O povo, na sua sabedoria, escolhe quem ele quer que governe e quem ele quer que seja oposição. Simples Assim", afirmou.    

O prefeito eleito reafirmou os compromissos assumidos com a população durante o período eleitoral, sobretudo saúde e educação de qualidade, redução das desigualdades sociais com estímulo ao emprego e governar "sem a corrupção que maltrata".

"O que eu tenho de melhor - e que quero oferecer a minha cidade- é a fidelidade às minhas convicções e amplitude dos meus compromissos. O que mais quero oferecer é a implantação de novos projetos, de novas ideias e atitudes, que possam fazer Bom Jardim crescer. O que mais quero oferecer a Bom Jardim é uma educação e uma saúde de qualidade, igualdade de oportunidades, uma cidade livre, liberta e justa, sem a corrupção que maltrata hoje o nosso povo. Faremos um governo com justiça social, fundada na luta pela redução da desigualdade, pela geração de emprego, da valorização do nosso povo", afirmou.

GRATIDÃO - O prefeito eleito dedicou o diploma, em especial, à mãe, professora Isabel Félix, e aos familiares. Frisou a parceria com a vice-prefeita e parabenizou os vereadores eleitos.

"Quero dedicar este diploma a Deus primeiramente a Deus, que me guia e me protege, a minha mãe Isabel Félix, que tudo que sou foi ela que plantou esta semente. E como um girassol que ao morrer lança sementes e nascem novas com o mesmo jeito de ser, ao meu pai, José Arimatéa, como minha referência de homem por sua honestidade e caráter. A minha esposa Jéssica, que tanto amo e que em todos os momentos está ao meu lado, ao meu filho Pedro Henrique, maior presente que Deus me deu, aos meus irmãos, em especial Rodrigo e Carlos Eduardo, meus companheiros guerreiros. A minha vice-prefeita, Erivânia Ribeiro, que junto irá trabalhar incansavelmente na busca de melhorias do nosso povo, ao amigo e irmão Miguel Barbosa, que está ao meu lado para juntos trabalharmos por todos. Senhoras e senhores vereadores eleitos, meus parabéns por suas respectivas vitórias", enumerou.  

O Professor Janjão destacou ainda que mesmo sendo eleito com a mais expressiva vitória da história política de Bom Jardim, será prefeito dos mais de 40 mil habitantes do município.

"Em especial, dedico este diploma ao povo livre de Bom Jardim, que nos elegeu com ampla vitória, obtendo nas urnas 14.065 votos de vantagem ao segundo colocado, uma diferença de mais de seis mil votos, e eu João Francisco da Silva Neto serei prefeito para os mais de 40 mil bonjardinenses", completou,

A cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições municipais de Bom Jardim foi conduzida pelo juiz eleitoral Enrico Duartte da Costa, com a promotora do MP Daniele Belgo e pelo chefe do cartório eleitoral João Fernandes de Oliveira. Foram diplomados:

Prefeito: João Francisco da Silva Neto Janjão -PL

Vice-prefeita: Erivânia Maria Ribeiro - Vânia de Miguel - PP

 

Vereadores:

Lenilson do Posto - PSC

Ana Nery de João Pretinho - PP

Ninha de Tuquinha - PP

Mundin de Bento - PL

Adeildo do Toyota - PSD

Misso do Posto - PP

Valéria Lira - PSD

Alexandre de Biu de Laro -PL

Irmão da Bia Moto-  PSD

Jéssica Barbosa - PSC

Bia da Toyota - PT

Júnior de Cuxilo - Podemos

Genir Barrão - Podemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.