BLOG DO EDINHO SOARES: ELEITOS EM OROBÓ FORAM DIPLOMADOS NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

ELEITOS EM OROBÓ FORAM DIPLOMADOS NA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA

Vereadores: Andreia de Matinadas, Lalá do Povo, prefeito atual de Orobó Cléber Chaparral, Biu Abreu prefeito eleito, Lúcio Silva vice-prefeito eleito, vereadores: Eduardo do Cimento, Paulo Brito, Isaque Aguiar e Dona Lia Mãe de Chaparral


Agora oficialmente Biu Abreu é o prefeito e Lúcio Silva o vice-prefeito de Orobó, juntamente com os 11 vereadores que foram diplomados na tarde desta quinta-feira, (17).

O prefeito e o vice-prefeito eleito e os vereadores que vão compor a Câmara Municipal de Orobó, participaram da cerimônia remota, que contou ainda com as presenças em salas virtuais dos membros que integraram o processo eleitoral.

O evento local foi realizado na Pousada Caiana e contou com a presença do prefeito de Orobó Cléber Chaparral, que reafirmou o compromisso de estar ao lado de Biu Abreu e Lúcio Silva, para continuar o trabalho de desenvolvimento do município.

Os novos políticos de Orobó estiveram ao lado dos familiares nesta tarde festiva.

A câmara de Orobó é formada por 11 vereadores, e os 5 eleitos pela oposição: Amilton, Chefe, David Filho, Júnior de Ubiraci e Lúcio Donato fizeram a diplomação em outro ambiente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.