BLOG DO EDINHO SOARES: EVENTO DA AMUPE EM GRAVATÁ É MARCADO PELA PRESENÇA DE NOVAS LIDERANÇAS REGIONAIS

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

EVENTO DA AMUPE EM GRAVATÁ É MARCADO PELA PRESENÇA DE NOVAS LIDERANÇAS REGIONAIS

Biu Abreu (prefeito eleito em Orobó) Janjão (prefeito eleito em Bom Jardim Chaparral (prefeito de Orobó e Juliana de Chaparral (prefeita eleita em Casinhas)

O Encontro de Novos Gestores promovido pela Associação Municipalista de Pernambuco AMUPE, contou com as presenças nesta segunda-feira (14), dos prefeitos eleitos, Biu Abreu (DEM) de Orobó, Janjão (PL) de Bom Jardim, e a prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), que foi ao encontro, acompanhada do seu esposo Cléber de Chaparral.

Liderança — Cléber que completa oito anos como prefeito no município de Orobó, esteve prestigiando o evento e é um nome forte cotado para disputar as eleições em 2022. Ele fez uma gestão exitosa e encerra o mandato mostrando liderança e força política na região. Vários prefeitos foram eleitos através da sua desenvoltura e apoio político.

O Encontro de Novos Gestores recebe lideranças políticas de todo estado e está acontecendo no Hotel Canarius, em Gravatá, segue com a programação nesta terça-feira (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.