BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO HOMENAGEIAM AS MERENDEIRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

PREFEITURA DE OROBÓ E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO HOMENAGEIAM AS MERENDEIRAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS

Na manhã do dia 11 de dezembro, estivemos reunidos para homenagear as merendeiras do município de Orobó/ PE, em virtude da passagem do seu dia nacional (30/10). Foi uma manhã de celebração, reconhecimento e gratidão ao trabalho e dedicação dessas profissionais tão importantes  com a presença da equipe da Secretaria Municipal de Educação, do prefeito Cléber Chaparral, do Vice – prefeito e prefeito eleito Severino Abreu (Biu Abreu) que fizeram questão de parabenizá-las pessoalmente. Vale ressaltar que esta homenagem é feita todos os anos pelo gestor municipal desde o ano de 2013.

Durante toda a manhã, houve homenagem através de mensagens pela equipe da Secretaria da Educação, através de dinâmicas, de entrega de brindes ( blusas personalizadas), de um café da manhã muito especial e de um bolo congratulando esse momento inesquecível.

Enfim, uma manhã de festa, de muita alegria para homenagear essas profissionais que se dedicam com muito amor às nossas escolas com uma Alimentação Escolar feita com muita dedicação e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.