BLOG DO EDINHO SOARES: CONHEÇA OS DIRETORES MUNICIPAIS DE CASINHAS ANUNCIADOS PARA A GESTÃO DE JULIANA DE CHAPARRAL

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

CONHEÇA OS DIRETORES MUNICIPAIS DE CASINHAS ANUNCIADOS PARA A GESTÃO DE JULIANA DE CHAPARRAL

 

A prefeita eleita de Casinhas, Juliana de Chaparral (DEM), anunciou nesta terça-feira (29) a relação com os nomes dos auxiliares da sua gestão a partir de janeiro de 2021. Após divulgar os integrantes do primeiro escalão, o Blog MAIS CASINHAS apresenta agora os perfis dos diretores municipais nomeados pela democrata, durante entrevista concedida logo cedo na Rádio Integração FM.

CONFIRA:

DIRETORIA DE AGRICULTURA - NÚBIA RAMOS
Iuse Núbia da Silva Ramos é professora, historiadora, especialista em Gestão Pública e Economia Solidária, especialista em georreferenciamento de imóveis rurais, com experiência em legalização fundiária, desenvolvimento rural sustentável com atuação no Programa de Apoio ao Pequeno Produtor Rural (ProRural). Já exerceu o cargo de secretária de Assistência Social de Casinhas por três anos.

DIRETORIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA - WILLIAM SANTANA
William Silva de Santana é funcionário público do município de Casinhas, exercendo a função de motorista a serviço da Secretaria de Saúde há 13 anos.

DIRETORIA DE CULTURA - ANA CRISTINA AGUIAR
Ana Cristina Aguiar dos Santos Queiroz é professora graduada em Letras e Pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia Clínica e Institucional. Já exerceu funções de coordenadora pedagógica, gestora adjunta e diretora de ensino.

DIRETORIA DE ESPORTES - FLORISVALDO BARBOSA
Florisvaldo Antônio Barbosa é ex-vereador de Casinhas (2009 a 2012) e funcionário público a serviço do município desde 1997. Foi diretor municipal de Obras de 2005 a 2007. É formado em Teologia e pastor evangélico da Igreja Fidelidade Plena.

DIRETORIA DA UNIDADE MISTA CECÍLIA LEAL DE MIRANDA (UMCLM) - ALESSANDRA SOARES
Alessandra Soares de Andrade, também conhecida como "Coca", é ex-secretária de Assistência Social de Casinhas e ex-diretora da UMCLM. Ela é técnica de Enfermagem desde 1997 e assistente social desde 2011. Pós-graduada em Gestão de Saúde Pública (FASC) e pós-graduada em Educação em Direitos Humanos (UFPE). Profissionalmente, além de Casinhas, já atuou em Brejo da Madre de Deus, Carpina, Santa Cruz do Capibaribe. Já coordenou o CRAS de Casinhas, foi coordenadora do NASF de João Alfredo e atua como assessora técnica social em Vertente do Lério desde 2017.

DIRETORIA DE TRANSPORTES
João Natalício Araújo dos Santos, mais conhecido como "Joãozinho de Serra Verde", é comunicador, ex-candidato a vereador e também já exerceu funções na Vigilância Sanitária de Casinhas, entre 2008 e 2012, e como diretor de Transportes na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda (UMCLM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.