BLOG DO EDINHO SOARES: QUATRO PESSOAS MORTAS A TIROS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO NATAL NA ILHA DE ITAMARACÁ

sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

QUATRO PESSOAS MORTAS A TIROS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO NATAL NA ILHA DE ITAMARACÁ

Os homicídios e a tentativa aconteceram na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco

Quatro pessoas mortas a tiros e tentativa de homicídio no Natal em Itamaracá

As informações iniciais da Policia Militar apontam que o motivo seria tráfico de drogas, mas ainda apura o caso em Itamaracá - Foto: Reprodução/Google Street View

Quatro pessoas foram mortas a tiros na Ilha de Itamaracá, no Litoral Norte de Pernambuco. As primeiras informações da Polícia Militar são de que o motivo seria tráfico de drogas, mas o caso ainda está sendo apurado. Uma quinta pessoa ficou ferida, mas sobreviveu. Os homicídios aconteceram na madrugada desta sexta-feira (25).

Os homens tinham idades entre 22 e 39 anos e foram mortas em uma casa após suspeitos armados invadirem o local. Do total de vítimas, três morreram no imóvel e a outra na rua da casa. Além disso, uma tentativa de homicídio também foi registrada na colônia de pescadores de Itamaracá. Até o momento, ninguém foi preso. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal do Recife.

Nota da Polícia Civil na íntegra

A Polícia Civil está investigando um quádruplo homicídio, ocorrido na madrugada do dia (25), em Itamaracá. As vítimas, todas do sexo masculino, entre 39 e 19 anos de idade, foram alvejadas por elementos desconhecidos, no interior de uma residência. As investigações seguirão até a completa elucidação dos fatos e prisão dos responsáveis pelo crime.

Reportagem: NE10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.