BLOG DO EDINHO SOARES: DEPUTADO FERNANDO FILHO FALA SOBRE FORTE PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO EM CASINHAS: "VAMOS MOSTRAR AO POVO QUE VALEU A PENA TER VOTADO NA FORASTEIRA"

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

DEPUTADO FERNANDO FILHO FALA SOBRE FORTE PROGRAMA DE PAVIMENTAÇÃO EM CASINHAS: "VAMOS MOSTRAR AO POVO QUE VALEU A PENA TER VOTADO NA FORASTEIRA"

  Durante entrevista ao programa "Cidade em Foco", da Rede Agreste de Rádios, o deputado federal Fernando Filho (Democratas) comemorou o crescimento de suas bases no Estado após o pleito de novembro, destacou a liderança do prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), e reafirmou seu compromisso com Biu Abreu (Democratas), prefeito eleito de Orobó, e com Juliana de Chaparral (Democratas), prefeita eleita do município de Casinhas.

FORÇA DE CHAPARRAL

  Fernando Filho declarou ter ficado muito feliz com o desempenho político de Chaparral na região nas eleições 2020. "Eu estou muito feliz, é uma parceria política, mas que hoje já vai para o campo pessoal de amizade entre nossas famílias, e o que eu puder fazer para poder ajudar e fortalecer o nome de Chaparral na região ele sabe que pode contar com o nosso apoio", garantiu o parlamentar.

"Fiquei feliz com a vitória de Biu Abreu, uma pessoa que foi correta e leal com Chaparral durante toda a gestão, e eu vou ajudar para que ele possa fazer uma grande gestão e continuar esse trabalho que a gente vem desempenhando. E muito feliz também com a vitória de Juliana. Ela, que é uma guerreira, teve um belíssima votação para deputada estadual, infelizmente não conseguiu se eleger, mas agora conseguiu ser eleita prefeita de Casinhas e nós também vamos ajudá-la para que ela possa fazer a diferença em sua gestão naquela cidade", prometeu.

PARCERIA COM JULIANA EM CASINHAS

"Juliana já fez pedidos e eu já assumi compromissos com ela. Tão logo ela assuma e possa fazer o primeiro diagnóstico da situação da cidade, nós vamos começar um forte programa de pavimentação no município, pra que a gente possa dar uma cara nova, levantar a autoestima da população, e eu vou estar ao lado dela, seja na área da saúde, na infraestrutura, no atendimento à população da zona rural, para que a gente possa de fato mostrar ao povo de Casinhas que valeu a pena ter votado na forasteira, que valeu a pena valeu a pena ter votado na mulher guerreira que é Juliana e eu tenho pra mim que ela vai fazer uma grande gestão", afirmou Fernando Filho.

Reportagem: Alberes Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.