BLOG DO EDINHO SOARES: PREFEITURA DE OROBÓ REALIZA ENTREGA DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O CENTRO DE ESPECIALIDADES MARIA FRAZÃO DE AGUIAR

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

PREFEITURA DE OROBÓ REALIZA ENTREGA DE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA O CENTRO DE ESPECIALIDADES MARIA FRAZÃO DE AGUIAR

Na manhã desta segunda-feira (07), a Prefeitura de Orobó realizou a entrega de novos equipamentos para o Centro de Saúde Maria Frazão de Aguiar. A unidade recebeu equipamentos para a fisioterapia e para os consultórios das diversas especialidades médicas do município.

Para os serviços de fisioterapia, foi entregue 08 (oito) espaldar em madeira (barra/escada de ling), 16 (dezesseis) tábuas de quadríceps, 08 (oito) andadores dobráveis, 03 (três) barras paralelas, 07 (sete) escadas digitais em madeira para reabilitação, 16 (dezesseis) tábuas de tríceps, 14 (catorze) tens e fes, entre outros.   

Já para as clinicas médicas especializadas, foi entregue um aparelho de ultrassonografia, para reforçar o apoio diagnóstico por imagens no munícipio. Além disso, foram entregues computadores, glicosímetros, foco refletor, eletrocardiógrafo, ar-condicionado, biombo, nebulizadores, entre outros.

Segundo a Secretária de Saúde, Dra. Fátima Gabrielle, o objetivo da entrega desses novos equipamentos é qualificar os serviços médicos especializados no município, impulsionadas pelas ações do executivo municipal que tem a frente o Prefeito Cléber Chaparrasl. Segundo a mesma, os investimentos somam mais de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.