BLOG DO EDINHO SOARES: JULIANA DE CHAPARRAL RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃ JOÃOALFREDENSE - VEJA AS IMAGENS

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

JULIANA DE CHAPARRAL RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃ JOÃOALFREDENSE - VEJA AS IMAGENS

“O dia é de festa! Quanta alegria e quanta honra receber uma homenagem tão significativa da Câmara de Vereadores de João Alfredo. Esta terra, conhecida em todo território pernambucano e brasileiro como Polo Moveleiro, João Alfredo, Cidade Feliz. João Alfredo, terra guardada sob o olhar protetor da Virgem da Conceição, que na eleição de 2018 tive o privilégio de percorrer tantas ruas, de caminhar pela feira de gado, encontrar tantos amigos de meu pai que me contaram tantas histórias vividas. Esta terra, que me acolheu e mostrou, como tantos pernambucanos, que me queriam como deputada estadual.

Fizemos uma campanha linda, conseguimos 31.999 votos. Não me elegi deputada da Alepe, mas me considero a deputada do povo pernambucano. Aqui em João Alfredo, conquistei mais de 1700 votos, graças à garra, à coragem e à determinação do meu amigo Oim e tantos amigos que acreditaram. Oim foi o único político que me apoiou, mas foi gigante, guerreou e mostrou a sua força política. Por isso, quero agradecer a você, Oim, por ter acreditado na política de Juliana de Chaparral e por ter sido o vereador proponente para que eu recebesse este título.

Agradecer também aos demais vereadores que aprovaram o projeto para que hoje me tornasse Cidadã Joãoalfredense. Quero externar minha gratidão à esposa do vereador Oim, minha amiga Vânia. Uma mulher guerreira, determinada e, sobretudo, emponderada, que batalha diariamente para engrandecimento de sua família e para lutar ao lado do seu esposo por mais qualidade de vida para todos os moradores desta querida terra.

A partir de hoje, serei Juliana de Chaparral, nascida em Orobó, professora, mãe de vitória e Luísa, que graças à campanha de deputada fez muitos amigos, se tornou conhecida, se elegeu prefeita de Casinhas e que também, a partir de hoje, é cidadã joãoalfredense”.

Juliana de Chaparral,

Primeira-dama de Orobó, ex-candidata a deputada estadual e prefeita eleita de Casinhas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.