BLOG DO EDINHO SOARES: PROJETOS DE LEI DO JOVEM VEREADOR THOMÁS BRITO SÃO APROVADOS POR UNANIMIDADE NA CÂMARA, HOMENAGEANDO O SAUDOSO SENHOR BIU MIRANDA COM O SEU NOME PARA O GINÁSIO POLIESPORTIVO DO VARJÃO, E A SAUDOSA PROFESSORA TIA SOLEDADE (CATEQUISTA) COM O SEU NOME PARA A ESCOLA CHAPEUZINHO VERMELHO

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

PROJETOS DE LEI DO JOVEM VEREADOR THOMÁS BRITO SÃO APROVADOS POR UNANIMIDADE NA CÂMARA, HOMENAGEANDO O SAUDOSO SENHOR BIU MIRANDA COM O SEU NOME PARA O GINÁSIO POLIESPORTIVO DO VARJÃO, E A SAUDOSA PROFESSORA TIA SOLEDADE (CATEQUISTA) COM O SEU NOME PARA A ESCOLA CHAPEUZINHO VERMELHO

Ontem na Câmara Municipal, os Vereadores apreciaram e votaram dois Projetos de Lei de autoria do jovem Vereador Thomás Brito. Um nomeando o Ginásio Poliesportivo do Sítio Varjão de: Severino Miranda Interaminense (o saudoso e eterno Senhor Biu Miranda).


Vale destacar que este Ginásio juntamente com a nova Escola Sagrada Família, serão inaugurados pela gestão municipal no próximo domingo as 8h.

O outro Projeto de Lei foi nomeando a Escola Chapeuzinho Vermelho de: Escola Municipal Professora Maria Lina da Soledade (Tia Soledade Catequista).
Duas justas e merecidas homenagens a duas pessoas que foram muito queridas e que contribuíram muito com o município de Orobó.

Portanto, parabéns Vereador Thomás Brito por esse lindo gesto.
E parabéns a todos os Vereadores oroboenses que votaram a favor e proporcionaram certamente muita alegria e emoção também aos familiares dos homenageados.

Vereadores: (Paulo Brito, Thomás Brito, Lúcio Donato, David Aguiar, Lia Mãe de Chaparral, Júnior de Chã do Rocha, Amilton do Sintraf, Lúcio Ramos, Lívio Aguiar e João Cipriano. (O Vereador Gordo de Zé Gué por motivos de saúde de familiares não pôde comparecer a sessão, mas também se manifestou favorável aos Projetos).

Agora os Projetos de Lei seguem para a sanção do Prefeito Chaparral, e assim se tornarem Lei.

A seguir segue os anexos das justificativas dos Projetos de Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.