BLOG DO EDINHO SOARES: IDOSA MORRE APÓS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA CORTAREM O FORNECIMENTO - VEJA O VÍDEO - IMAGEM FORTE!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

IDOSA MORRE APÓS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA CORTAREM O FORNECIMENTO - VEJA O VÍDEO - IMAGEM FORTE!

Imperatriz - MA | idosa morre após funcionários da Equatorial cortarem energia

Em vídeo divulgado nas redes sociais, um homem acusa a Equatorial Energia de ser a responsável pela morte de uma idosa de 92 anos, que teve a energia de sua casa cortada, no bairro Itamar Guará, em Imperatriz. As informações são do portal Fala Nordeste.

Segundo informações, a senhora havia acabado de chegar do hospital de um tratamento respiratório e voltou para casa em pedido dos médicos para que repousasse usando o aparelho de nebulização que ela tinha.

De acordo com as informações do vídeo, havia somente uma conta para ser quitada, referente ao mês de janeiro de 2020. Foi feito o pedido para que houvesse uma espera de 24 horas, mas o pedido não foi concedido e a senhora que precisava do aparelho de nebulização acabou falecendo.

Em nota, a Equatorial Energia se pronunciou em relação ao caso dizendo que até agora não podem atestar que o corte da energia elétrica tenha relação com a morte da senhora de 92 anos.

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Maranhão lamenta o ocorrido no bairro Itamar Guará, em Imperatriz, nesta terça-feira (04). Entretanto, cabe esclarecer que até o momento não é possível atestar qualquer relação entre a suspensão do fornecimento e o fatídico acontecimento. De todo modo, a Equatorial Maranhão, informa que já deu início a ampla e profunda apuração interna e, após a sua conclusão, adotará as medidas administrativas que o caso requer.
Do Portal do Rurik

ASSISTA O VÍDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.